:root { --editorial-color: #556373; } body { writing-mode: horizontal-tb; font-family: var(--font-family-primary, sans-serif), sans-serif; }
Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Vídeo: mulher morre atropelada por motociclista não habilitado em Águas Lindas de Goiás

Condutor da moto, de 21 anos, estava a caminho do trabalho quando atropelou a vítima; ele foi preso

Brasília|Do R7, em Brasília

Uma mulher de 55 anos morreu ao ser atingida por um motociclista, de 21 anos, quando atravessava uma rua em Águas Lindas de Goiás. O homem não tem habilitação e, por isso, foi preso. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (13), no Setor Quedas do Descoberto.

Segundo familiares da vítima, a mulher estava a caminho do trabalho quando foi atingida. O motociclista também se dirigia ao trabalho e, no momento da colisão, chegou a cair da moto.

Mulher foi atingida por motociclista não habilitado e morreu no local Reprodução / RECORD

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher tenta atravessar a rua e é atingida pelo motociclista. Ele tentou desviar, mas acabou colidindo com ela. A pedestre não resistiu e morreu no local do acidente.

Leia também

O óbito foi confirmado por paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atenderam a vítima e tentaram reanimá-la, sem sucesso.


A PMGO (Polícia Militar do Estado de Goiás) também compareceu ao local para preservar a cena do acidente até a chegada da Polícia Civil e do IML (Instituto Médico Legal).

Ao R7, a PMGO confirmou que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que ele estava a caminho do trabalho. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Águas Lindas de Goiás para prestar depoimento.


Segundo a Polícia Civil, ele segue preso sem direito a fiança pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor sem CNH e homicídio culposo na direção de veículo automotor em faixa de pedestre ou calçada, conforme os artigos 302 do Código Penal, e está à disposição da Justiça.

A família da vítima foi identificada e chamada ao IML para fazer o reconhecimento do corpo e tomar as medidas cabíveis.


*Com apuração de Maurílio Nogueira, da RECORD

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.