Não dá para governar esse país com bravatas e mentiras, afirma Lula em discurso
Presidente falou na abertura do 100° Encontro Internacional da Indústria da Construção, e mencionou planos do governo, unidade entre poderes e taxações de Trump
Hora News|Do R7
Em seu discurso no 100° Encontro Internacional da Indústria da Construção, que acontece em São Paulo nesta terça-feira (8), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva relembrou das promessas de campanha, comentou sobre os rumos desejados para o país, além de estimular uma parceira entre os poderes e a população. Durante a abertura do evento, o presidente afirmou que o país não pode ser governado por bravatas e mentiras, e que tentativas realizadas anteriormente nesse sentido não haviam sido efetivas.
Taxações do governo Trump
Ainda em seu discurso, o chefe do Executivo criticou as ações do líder americano em suas medidas tarifárias. “Estou vendo o comportamento do presidente Trump nos Estados Unidos. Eu não sei o que vocês pensam, mas eu acho que não vai dar certo”, afirmou ao dizer que o republicano não comanda o mundo e que “ninguém brinca que o mundo não existe com mais de 200 países”.
Últimas